Zé Roberto revela plano do Palmeiras que vai emocionar o torcedor. Veja


Em sua longa e vitoriosa história, o Palmeiras possui um extensa lista de ídolos que marcaram história no clube. O ex-jogador e atual assessor técnico do clube paulista, Zé Roberto falou, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, em evento da Heineken, sobre a ideia de criar um time de ídolos do Verdão.

“É um projeto que está em pauta dentro do clube. Para você fazer um time de lendas, você precisa ter um departamento empenhado e envolvido com isso. O departamento de marketing do Palmeiras é um departamento muito profissional com pessoas capacitadas para isso, mas que no momento está voltada somente para o time profissional”, disse.

A antiga equipe de masters, hoje afastada do clube, segue em atividade e está à disposição para, eventualmente, participar do projeto. Em 2014, ano do centenário de fundação, o clube alviverde abraçou o time de masters, que ganhou novo material esportivo e teve suas atividades divulgadas pelo site oficial. Em 2015, porém, houve um afastamento e, atualmente, o Palmeiras não mais apoia os veteranos.

“A gente está tentando ver alguma brecha no decorrer do ano. Demanda muitos jogos, concentrações, mas montar o time de lendas do Palmeiras está em pauta e no momento certo, vai sair”, concluiu Zé Roberto.

Ademir da Guia, maior ídolo da história do Palmeiras, costuma defender o antigo time de masters, que ainda usa uniformes fornecidos no período da parceria com o clube. Ex-atletas como Edu Bala, Tonhão, Amaral, Velloso e Wendel também já jogaram pela equipe.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem