Site: Palmeiras monitora equatoriano que disputou Mundial sub-20


O Palmeiras monitora o meia equatoriano Jordan Rezabala, de 19 anos que pertence ao Independiente del Valle e que atua pelo Independiente Juniors, filial do del Valle que disputa a segunda divisão local.

Jordan tem vínculo até dezembro de 2020 e multa de três milhões de dólares (cerca de R$ 11,5 milhões). Ele participou da campanha do terceiro lugar do Equador no Mundial sub-20 disputado na Polônia. O meia fez sete jogos, não marcou e teve boas atuações.

O Alviverde confirmou que observa o desempenho de Jordan para a base, mas que não há negociação em curso. Por outro lado, tanto jogador quanto pessoas que cuidam da carreira dele acreditam que o Brasil é o melhor lugar para uma transferência. O Corinthians também observa o desempenho do meia equatoriano.

Vale lembrar que recentemente o Palmeiras trouxe o colombiano Angulo para a equipe sub-20. O atacante teve boa atuação no mesmo Mundial disputado por Jordan, agora está treinando com os profissionais e poderá ter chances com Felipão após a Copa América. O clube já comprou os direitos de Angulo.

Fonte: Nosso Palestra
Postagem Anterior Próxima Postagem