Novidades! Palmeiras faz duas trocas na lista de inscritos da Copa Libertadores



O Palmeiras realizou duas trocas na lista de jogadores inscritos para as oitavas de final da Copa Libertadores. Reforço para o segundo semestre, Ramires ficou com a vaga do emprestado Guerra, enquanto o recém recuperado Willian ganhou o lugar de Ricardo Goulart, que voltou para o Guangzhou Evergrande, da China.

Assim, o Alviverde ainda pode realizar três alterações para esta fase da competição. Para isso, seria necessário o envio do pedido no máximo até 72h antes do primeiro confronto com o Godoy Cruz, que ocorre nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

Assim, se Vitor Hugo fosse oficializado como reforço nos próximos dias, ainda poderia ser inscrito, uma vez que as pendências no caso, como inclusão do nome do atleta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), por exemplo, podem ocorrer até 2h antes do início da partida.

Do elenco, Moisés, próximo de deixar o clube para assinar com o Shandong Luneng, da China, e Felipe Pires, que interessa ao Fortaleza e pode ser repassado pelo Hoffenhein por empréstimo, podem deixar a lista de inscritos.

Goleiros
1 – Fernando Prass
21 – Weverton
22 – Jailson
Laterais
2 – Marcos Rocha
6 – Diogo Barbosa
12 – Mayke
16 – Victor Luis
Zagueiros
3 – Edu Dracena
13 – Luan
15 – Gustavo Gómez
25 – Antônio Carlos
Meio-campistas
4 – Matheus Fernandes
5 – Thiago Santos
8 – Zé Rafael
10 – Moisés
14 – Gustavo Scarpa
17 – Jean
18 – Ramires
19 – Bruno Henrique
20 – Lucas Lima
23 – Raphael Veiga
28 – Hyoran
30 – Felipe Melo
Atacantes
7 – Dudu
9 – Borja
11 – Willian
16 – Deyverson
24 – Carlos Eduardo
27 – Felipe Pires
29 – Arthur Cabral
Fonte: Gazeta 
Postagem Anterior Próxima Postagem