Mercado da bola: Zagueiro acerta saída do Palmeiras e reforça time da Suíça - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Mercado da bola: Zagueiro acerta saída do Palmeiras e reforça time da Suíça - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Zagueiro acerta saída do Palmeiras e reforça time da Suíça



O zagueiro Nathan não é mais jogador do Palmeiras. O defensor deixou o Alviverde e assinou contrato de três temporadas com o FC Zurich, da Suíça. O clube europeu usou o Twitter para oficializar a contratação do brasileiro de 24 anos.

Nathan tinha contrato com o Palmeiras até junho de 2021 e acertou a saída do Verdão, que continuará com 50% dos direitos econômicos dele para um venda futura, segundo o site Globoesporte.com. O time paulista não recebe nada neste momento pela transferência.

O zagueiro está no futebol suíço desde 2017, em que defendeu Servette e Grasshoppers, emprestado pelo Palmeiras.

Cria das categorias de base do Palmeiras, Nathan teve a primeira oportunidade do time profissional em 2014, quando conquistou seu espaço e ajudou o clube a se livrar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Naquele ano, o time alviverde ficou na 16ª colocação na competição nacional.

No ano seguinte, o zagueiro perdeu espaço e passou a ser emprestado pelo Palmeiras e no Brasil passou por Criciúma e Chapecoense.

Fonte: Torcedores.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Mercado da bola: Zagueiro acerta saída do Palmeiras e reforça time da Suíça Mercado da bola: Zagueiro acerta saída do Palmeiras e reforça time da Suíça Reviewed by Marcos SEP on 08:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.