Lucro de 500% e dois Brasileiros: Moisés redefine 'negócio da China' no Palmeiras


O Palmeiras acertou a venda do meio-campista Moisés para o Shandong Luneng, da China. A informação foi antecipada pelo portal Nosso Palestra. O FOXSports.com.brapurou com pessoas ligadas à negociação que o atleta estava vendido antes mesmo do confronto diante do Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Adquirido em 2016 pelo Verdão por R$ 4,3 milhões, o meio-campista foi vendido por R$ 27 milhões ao gigante chinês.

O lucro obtido pelo Alviverde é de incríveis 500%. Apesar do meu momento vivido em 2019, inclusive com a perda do pênalti derradeiro que deu a classificação ao Colorado para a semifinal da Copa do Brasil, o meio-campista foi símbolo da conquista do Campeonato Brasileiro de 2016. Na época, dirigido pelo técnico Cuca, o Palmeiras teve grande campanha, e Moisés terminou como o melhor nome da competição.

As duas lesões sofridas no joelho prejudicaram o desenvolvimento e a sequência do atleta. Ainda em 2017, sem grandes condições físicas, o meia foi para o sacrifício e atuou diante do Barcelona de Guayaquil na eliminação do Palmeiras, ainda nas oitavas de final da Libertadores.

Moisés encontrará no Shandong Luneng um velho conhecido. O atacante Roger Guedes vem sendo utilizado no time chinês e vestiu a camisa do Palmeiras entre 2016 e 2017, conquistado o Campeonato Brasileiro.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem