Na última terça-feira (23), o Palmeiras enfrentou o Godoy Cruz pela Conmebol Libertadores. A partida de ida das oitavas de final marcou o encontro das equipes com a pior e melhor campanha da fase de grupos. O jogo, no entanto, se desenhou diferente do esperado. Santiago García, atacante uruguaio de 28 anos, deixou sua marca duas vezes e obrigou a reação dos visitantes.
O drama entre o Verdão e o atacante é antigo. Revelado pelo Nacional-URU, García era o atacante titular na campanha de 2009. Aos 18 anos, ele foi responsável por marcar o gol que acabaria com o sonho dos palmeirenses de conquistar a América pela segunda vez em sua história.
A equipe de Luiz Felipe Scolari reencontra seu carrasco nesta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque. Depois de um primeiro tempo apático na Argentina, o alviverde conseguiu empatar a partida e conta com a vantagem dos gols marcados fora de casa para se classificar. O FOX Sports transmite a partida ao vivo e com exclusividade, com pré-jogo direto do estádio a partir das 20h30.
Fonte: FOX