Atenção, Felipão! Arma do Godoy Cruz já foi carrasco do Palmeiras na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Atenção, Felipão! Arma do Godoy Cruz já foi carrasco do Palmeiras na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Atenção, Felipão! Arma do Godoy Cruz já foi carrasco do Palmeiras na Libertadores



Na última terça-feira (23), o Palmeiras enfrentou o Godoy Cruz pela Conmebol Libertadores. A partida de ida das oitavas de final marcou o encontro das equipes com a pior e melhor campanha da fase de grupos. O jogo, no entanto, se desenhou diferente do esperado. Santiago García, atacante uruguaio de 28 anos, deixou sua marca duas vezes e obrigou a reação dos visitantes.

O drama entre o Verdão e o atacante é antigo. Revelado pelo Nacional-URU, García era o atacante titular na campanha de 2009. Aos 18 anos, ele foi responsável por marcar o gol que acabaria com o sonho dos palmeirenses de conquistar a América pela segunda vez em sua história.

A equipe de Luiz Felipe Scolari reencontra seu carrasco nesta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque. Depois de um primeiro tempo apático na Argentina, o alviverde conseguiu empatar a partida e conta com a vantagem dos gols marcados fora de casa para se classificar. O FOX Sports transmite a partida ao vivo e com exclusividade, com pré-jogo direto do estádio a partir das 20h30.

Fonte: FOX

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Atenção, Felipão! Arma do Godoy Cruz já foi carrasco do Palmeiras na Libertadores Atenção, Felipão! Arma do Godoy Cruz já foi carrasco do Palmeiras na Libertadores Reviewed by Marcos SEP on 11:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.