Assistir Palmeiras x Vasco Ao Vivo 28/07/2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Palmeiras x Vasco Ao Vivo Online HD 28/07/2019 vão jogar nesse sábado (28), às 17:00hrs, no allianz parque, pelo campeonato brasileiro 2019.Assistir Palmeiras x Vasco Ao Vivo>

 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Palmeiras x Vasco Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 28/07/2019, às 17h00min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Ricardo Junio de Souza.

Palmeiras e Vasco se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), na arena do Verdão, em São Paulo, pela abertura da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Líder com 26 pontos, o Palmeiras precisa vencer o rival carioca para manter a primeira colocação por mais uma rodada sem depender de outro resultado. Atualmente, os atuais campeões estão empatados com o Santos, mas levam vantagem no saldo de gols – são sete gols a mais para os alviverdes.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui



Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Os jogos das oitavas de final da Libertadores podem fazer Felipão mexer no Palmeiras. Na Argentina, na quarta-feira, ele optou pelas entradas de Raphael Veiga, Willian e Borja no time titular.

Como o confronto de volta do torneio sul-americano será na próxima terça-feira, alguma atleta pode ser preservado por preocupação física. É certo que Felipe Melo, com três cartões amarelos, abre vaga no meio de campo do Verdão. Thiago Santos é o substituto imediato.

Quem está fora: Felipe Melo (suspenso)

Pendurados: Antônio Carlos, Deyverson, Gustavo Gómez e Zé Rafael.

Provável escalação Palmeiras:



Vasco:

Destaque na vitória sobre o Fluminense, com um golaço de falta e participação em outro, Bruno César ganhou a vaga na equipe titular, no lugar de Yan Sasse. O restante do time que entra em campo contra o Palmeiras deve ser o mesmo do último fim de semana.

Quem está fora: Rossi, Breno e Ramon.

Provável escalação Vasco



Tags: assistir palmeiras x vasco ao vivo, jogo palmeiras x vasco ao vivo online, palmeiras x vasco ao vivo 28/07/2019, assistir ao vivo palmeiras x vasco, ao vivo palmeiras x vasco, palmeiras x vasco onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x vasco ao vivo, jogo do palmeiras x vasco, link ao vivo palmeiras x vasco copa do brasil, campeonato brasileiro, libertadores,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem