Assistir Palmeiras x Internacional Ao Vivo Online



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Palmeiras x Internacional  Ao Vivo Online HD 13/06/2019 vão jogar nessa quinta-feira (10), às 21:30hrs, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil 2019.

 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Assistir Palmeiras x Internacional  Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 10/07/2019, às 21h30min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO). O árbitro de vídeo será Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), com auxílio de Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

Em duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Palmeiras e Internacional se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na arena palmeirense. O jogo de volta será em 17 de julho, no Beira-Rio.

Depois de quase um mês sem jogos, o Palmeiras espera apresentar no primeiro compromisso do segundo semestre a força demonstrada antes da Copa América. Gustavo Gómez, que estava a serviço da seleção paraguaia, reforça a equipe.

O Inter também aposta em um representante seu na Copa América. Principal nome da vice-campeã seleção peruana e um dos artilheiros do torneio (com três gols), Paolo Guerrero está de volta. O camisa 9 fez três dos quatro gols do clube gaúcho na Copa do Brasil.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui

App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Todos os trabahos da intertemporada na Academia de Futebol foram fechados à imprensa, mas as escalações dos dois jogos-treino (vitória sobre Oeste e empate com Operário-PR) e do amistoso contra o Guarani (derrota de virada) indicam que Felipão não pretende mexer no time que fez um bom primeiro semestre. Entre os titulares, o treinador tem força máxima à disposição, incluindo Gustavo Gómez, de volta da seleção paraguaia.

Quem está fora: Mayke (dores no púbis), Angulo (pancada) e Ramires (aprimora a parte física).

Provável escalação Palmeiras:



Internacional :

Apesar da manutenção de quase a totalidade do grupo (Iago foi vendido ao Augsburg, da Alemanha, o fim do contrato de Jonatan Alvez e a chegada de Natanael, que estava no Ludogorets, da Bulgária), o Inter terá cinco alterações.

Bruno entra no lugar de Zeca, lesionado. Recuperados, Rodrigo Moledo e Rodrigo Dourado voltam nas vagas de Roberto e Rodrigo Lindoso, respectivamente. No setor de criação, D’Alessandro dá lugar a Patrick. Após a disputa da Copa América, Paolo Guerrero reassume o comando do ataque, com Rafael Sobis como alternativa para o decorrer da partida.
Provável escalação Internacional



Tags: assistir palmeiras x internacional ao vivo, jogo palmeiras x internacional ao vivo online, palmeiras x internacional ao vivo 08/07/2019, assistir ao vivo palmeiras x internacional, ao vivo palmeiras x internacional, palmeiras x internacional onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x internacional ao vivo, jogo do palmeiras x internacional, link ao vivo palmeiras x internacional copa do brasil,campeonato brasileiro,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem