Assistir internacional x Palmeiras Ao Vivo 17/07/2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Internacional x Palmeiras Ao Vivo Online HD 17/07/2019 vão jogar nessa Quarta-feira (17), às 21:30hrs, no Beira-Rio, pela Quartas de final da Copa do Brasil 2019.Assistir Internacional x Palmeiras Ao Vivo>

 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Internacional x Palmeiras  Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 17/07/2019, às 21h30min
Local: Beira-Rio
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Bruno Boschilia e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa. Rodrigo D'Alonso Ferreira será o responsável pelo VAR.
Às 21h30 desta quarta-feira, Inter e Palmeiras se enfrentam no Beira-Rio em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. O time paulista venceu a primeira partida em sua arena por 1 a 0, o que lhe concede a vantagem de qualquer empate para avançar. Os gaúchos, por sua vez, precisam da vitória por dois gols de diferença. Se triunfar por um gol, leva a decisão para os pênaltis.

O Palmeiras segurou cinco titulares no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Para seguir adiante, conta com os 17 jogos de invencibilidade – não perde desde abril. E somente em outubro do ano passado foi derrotado por dois gols de diferença, na semifinal da Libertadores, no 2 a 0 para o Boca Juniors.

Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui



Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

O Palmeiras deve ter força máxima na luta por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Depois de poupar cinco titulares no clássico contra o São Paulo, no último sábado, Felipão terá todo o elenco à disposição para o jogo contra o Inter.

Destaques da equipe na temporada, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez e os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique voltam ao time. Sem ausências por lesão, os palmeirenses podem repetir a formação do jogo de ida.

Provável escalação Palmeiras:



Internacional :

Para deixar a equipe do Inter mais ofensiva, Odair Hellmann dever promover uma troca em relação ao primeiro jogo. D’Alessandro ingressa no time para fortalecer a criação. Assim, Nonato deve iniciar a partida no banco, com Patrick aberto pelo lado esquerdo.

Provável escalação Internacional 



Tags: assistir palmeiras x internacional ao vivo, jogo palmeiras x internacional ao vivo online, palmeiras x internacional ao vivo 17/07/2019, assistir ao vivo palmeiras x internacional, ao vivo palmeiras x internacional, palmeiras x internacional onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x internacional ao vivo, jogo do palmeiras x internacional, link ao vivo palmeiras x internacional copa do brasil, campeonato brasileiro,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem