Presidente de clube português confirma busca do Palmeiras por meia-atacante - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Presidente de clube português confirma busca do Palmeiras por meia-atacante - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Presidente de clube português confirma busca do Palmeiras por meia-atacante



Engana-se quem confirma que o Palmeiras não quer mais novos reforços. Negociando com Keno, do Pyramids, o clube tem outro alvo. E quem garantiu foi Theodoro Fonseca, presidente do Portimonense-POR.

Trata-se do meia atacante Bruno Tabata, de apenas 22 anos. Com apenas dois clubes na carreira, Tabata passou pelo Atlético Mineiro antes de migrar para a Europa.

“Não faço questão de vender ninguém, mas preciso entender a vontade do jogador. A minha visão é a seguinte: não vou dificultar a vida de ninguém, mas também não vou facilitar. O Tabata tem um assédio enorme. É um jogador de uma personalidade impressionante, que não se entrega nunca. É fora de série. Passou por cima de diversos problemas familiares e está pronto para qualquer desafio profissional. Tive, por exemplo, uma proposta do Palmeiras agora, mas o jogador disse que não pretende voltar para o Brasil”, afirmou Fonseca ao site Goal.com.

Apesar de tratar o negócio como concluído, Tabata ainda pode retornar ao Brasil. Com a parada da Copa América, Alexandre Mattos tem viagem marcada para a Europa. Conversar com empresários do atleta está nos planos do dirigente palestrino.

Fonte: Palmeiras Online

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Presidente de clube português confirma busca do Palmeiras por meia-atacante Presidente de clube português confirma busca do Palmeiras por meia-atacante Reviewed by Marcos SEP on 09:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.