Para suprir saída de Goulart, Palmeiras sonda situação de meia-atacante na China, diz site - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Para suprir saída de Goulart, Palmeiras sonda situação de meia-atacante na China, diz site - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Para suprir saída de Goulart, Palmeiras sonda situação de meia-atacante na China, diz site



O Palmeiras ainda busca um substituto para o atacante Ricardo Goulart. Goulart resolveu aceitar proposta gigante da China e retornou ao futebol asiático. Ficou pouco no Brasil.

O técnico Luiz Felipe Scolari tem conversado quase que diariamente com a diretoria para buscar uma solução. O clube quer trazer mais um reforço para o setor e fechar o ciclo de contratações para o segundo semestre.

Um nome que despontou foi do meia-atacante Oscar, do Shanghai SIPG. O jogador teve excelentes passagens por São Paulo e Internacional e foi um nome ventilado por Felipão.

Desejo de voltar

Oscar gostaria de retornar ao Brasil e ficar em exposição para vestir a camisa da Seleção Brasileira. Na China, o futebol fica escondido e as notícias são escassas, dificultando bastante a possibilidade de convocação.

O Palmeiras monitora de perto a situação e por enquanto não emitiu proposta, apenas sondagens com os empresários. Internamente, a contratação é vista com bons olhos, mas com grande obstáculo, principalmente em relação aos salários.

Fonte: Palmeiras Online

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Para suprir saída de Goulart, Palmeiras sonda situação de meia-atacante na China, diz site Para suprir saída de Goulart, Palmeiras sonda situação de meia-atacante na China, diz site Reviewed by Marcos SEP on 17:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.