Palmeiras vai mudar para jogo contra a Chape; veja a provável escalação


Depois de garantir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras volta a campo neste domingo (2), contra a Chapecoense, às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Para o duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão, o Verdão deverá mudar todo o sistema defensivo, além de dos meio-campistas Bruno Henrique e Gustavo Scarpa e do atacante Deyverson.

Na zaga, Luan, recuperado de  uma sobrecarga no tendão da coxa, e Gustavo Gómez voltam a formar a dupla titular, com Marcos Rocha e Diogo Barbosa reassumindo as laterais.

No meio e ataque, deixam a equipe Moisés, Lucas Lima e Borja.

Outra novidade é a recuperação do meia Raphael Veiga, que voltou a treinar normalmente nesta semana após uma lesão muscular. No entanto, ele deve ficar como opção no banco de reservas.

Escalação
Desta forma, a provável formação titular do Verdão para a partida em Santa Catarina tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Situação alviverde na classificação
Líder, com 13 pontos – os três da vitória contra o Botafogo não foram computados pela CBF, já que o time carioca tenta anular o duelo -, o time do técnico Felipão busca mais um resultado positivo para cumprir os planos do clube de continuar na ponta da classificação até a parada para a Copa América.

Já a Chape, adversário deste domingo, começa a rodada na 13ª colocação, com sete tentos.

Fonte: Torcedores.com
Postagem Anterior Próxima Postagem