Palmeiras oficializa participação na Florida Cup em janeiro de 2020 e contará com presença de ídolos


Cada vez mais comum para os clubes brasileiros, a Florida Cup, torneio amistoso que ocorre desde 2015, nos Estados Unidos, contará com um representante inédito: o Palmeiras. O Alviverde anunciou nesta segunda-feira que disputará o torneio em sua edição de 2020. A competição acontecerá entre os dias 13 e 20 de janeiro. Além da tradicional fórmula, a competição contará também com uma novidade chamada de FC Legends 5v5.

A atividade será realizada em um campo de menor tamanho, em uma disputa de cinco contra cinco, e que reunirá grandes nomes da história do clube. “Assim como aconteceu em 2018, quando levamos o time para disputar amistosos no Panamá e na Costa Rica, o objetivo da participação na Florida Cup é criar laços mais fortes entre atletas e comissão técnica e, claro, preparar a equipe para a temporada 2020. Vamos passar uma semana juntos, com ótima estrutura preparada pela organização do evento e grandes adversários”, disse Alexandre Mattos, diretor do clube, ao site oficial do Palmeiras.

Outro time confirmado na disputa é o Atlético Nacional, da Colômbia. Em cinco edições de Florida Cup, os campeões foram: Colônia (2015), Atlético-MG (2016), São Paulo (2017), Atlético Nacional (2018), Flamengo (2019).

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem