Palmeiras deve mudar time contra o Avaí; veja a provável escalação


O Palmeiras está pronto para seu último compromisso antes da parada para a Copa América. O time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari lidera o Brasileirão, mas busca mais uma vitória nesta quinta-feira (13), contra o Avaí, para ganhar uma “gordurinha” em relação aos rivais na luta pelo título do Campeonato Brasileiro 2019.

Mudança

Para isso, o time titular deverá contar com pelo menos uma mudança em relação à equipe que derrotou o Athletico Paranaense no último final de semana.

O zagueiro Luan está completamente recuperado de uma sobrecarga no tendão do músculo adutor da coxa direita, treinou normalmente nos últimos dias e deve retomar uma das vagas na defesa alviverde.

Assim, Antônio Carlos e Edu Dracena, que formaram a dupla titular contra o Furacão, brigam pela outra vaga – o primeiro reclamou de dores na virilha durante o último jogo, mas seguiu até o final.

Apesar de Felipe Melo, Zé Rafael e Deyverson estarem pendurados com dois cartões amarelos – se forem advertidos ficarão de fora no clássico contra o São Paulo, após a Copa América – todos deverão jogar, pois o clube deve atuar com um time misto diante do Tricolor já dias antes vai enfrentar o Inter pela Copa do Brasil com o time titular.

Provável escalação

Felipão deve manter a mesma equipe restante que começou diante do Athletico, já que após enfrentar o Avaí, todo o elenco vai receber uma folga de sete dias (Veja a programação completa do clube durante a parada da Copa América).

Assim, a provável escalação do Verdão contra o Avaí tem: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos (Edu Dracena), Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Os desfalques do time alviverde devem ser o lateral-direito Mayke, que passou a semana tratando uma pubalgia e não deve ter condição de jogo, o zagueiro Gustavo Gómez, convocado pela seleção do Paraguai, e o atacante Willian Bigode, esse há mais tempo em recuperação de lesão no joelho.

Fonte: Torcedores.com
Postagem Anterior Próxima Postagem