Palmeiras define data do retorno de Gustavo Gómez, que assinará novo contrato


O Palmeiras terá Gustavo Gómez de volta a partir desta quarta-feira. O zagueiro paraguaio que disputou a Copa América ganhará cinco dias de folga antes de se reapresentar ao Verdão, na Academia de Futebol.

Veja também: Palmeiras definiu futuro de Lucas Lima

No mesmo dia, o Alviverde disputa um amistoso contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Não está definido se Gómez irá participar da partida, que ainda não tem transmissão televisiva definida, mas o provável é que seja preservado do duelo.

Além do retorno, a torcida palestrina pode celebrar o início do novo contrato do xerife no clube. Seu contrato de empréstimo, pelo qual o Palmeiras pagou 1,5 milhão de euros (R$ 6,5 milhões em julho de 2018) ao Milan se encerrou na última sexta-feira. O valor para compra, porém, sempre esteve estipulado em contrato: cerca de 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões).

Os demais atletas do elenco palestrino receberam dez dias de folga desde o último compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, no dia 13 de junho. Já o paraguaio foi eliminado pela Seleção Brasileira nos pênaltis na última quinta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Copa América.

Contra o time acarinho, o zagueiro perdeu a primeira cobrança da Albirroja. Apesar da eliminação nos pênaltis, porém, Gómez teve atuações elogiadas no torneio continental e, inclusive, foi o capitão do Paraguai na competição.

Fonte: GAZETA
Postagem Anterior Próxima Postagem