Palmeiras define data do retorno de Gustavo Gómez, que assinará novo contrato - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras define data do retorno de Gustavo Gómez, que assinará novo contrato - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras define data do retorno de Gustavo Gómez, que assinará novo contrato



O Palmeiras terá Gustavo Gómez de volta a partir desta quarta-feira. O zagueiro paraguaio que disputou a Copa América ganhará cinco dias de folga antes de se reapresentar ao Verdão, na Academia de Futebol.

Veja também: Palmeiras definiu futuro de Lucas Lima

No mesmo dia, o Alviverde disputa um amistoso contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Não está definido se Gómez irá participar da partida, que ainda não tem transmissão televisiva definida, mas o provável é que seja preservado do duelo.

Além do retorno, a torcida palestrina pode celebrar o início do novo contrato do xerife no clube. Seu contrato de empréstimo, pelo qual o Palmeiras pagou 1,5 milhão de euros (R$ 6,5 milhões em julho de 2018) ao Milan se encerrou na última sexta-feira. O valor para compra, porém, sempre esteve estipulado em contrato: cerca de 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões).

Os demais atletas do elenco palestrino receberam dez dias de folga desde o último compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, no dia 13 de junho. Já o paraguaio foi eliminado pela Seleção Brasileira nos pênaltis na última quinta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Copa América.

Contra o time acarinho, o zagueiro perdeu a primeira cobrança da Albirroja. Apesar da eliminação nos pênaltis, porém, Gómez teve atuações elogiadas no torneio continental e, inclusive, foi o capitão do Paraguai na competição.

Fonte: GAZETA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras define data do retorno de Gustavo Gómez, que assinará novo contrato Palmeiras define data do retorno de Gustavo Gómez, que assinará novo contrato Reviewed by Marcos SEP on 08:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.