Joia ex-Palmeiras é comparada a Ronaldo Fenômeno após golaço em um Real Madrid x Barcelona


Apesar da temporada no futebol europeu ter acabado, um jovem brasileiro segue brilhando no Velho Continente. Em jogo realizado no último sábado, o atacante Rodrigo, que atua pelas categorias de base do Real Madrid, fez uma pintura na vitória merengue sobre o Barcelona, pelas quartas de final da Copa do Rei na categoria juvenil.

O brasileiro de 19 anos recebeu a bola na intermediária ofensiva, passou por cinco marcadores na arrancada e finalizou com perfeição para fechar a vitória do Real por 2 a 0 sobre o rival.
Rodrigo, também conhecido como Rodrigo Farofa, foi formado nas categorias de base do Novorizontino, time do interior de São Paulo. Ele chegou a atuar pela equipe profissional do clube com apenas 16 anos e foi emprestado ao Palmeiras, em 2017, para a disputa do Mundial Sub-17 na Espanha. Com destaque na campanha do Verdão no torneio, foi vendido diretamente para o Real Madrid.

O golaço de Rodrigo repercutiu na mídia espanhola, que chegou a compará-lo com Ronaldo Fenômeno. O jornal Marca disse que o jovem fez uma “homenagem” ao ex-jogador com a bela jogada.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem