Falcao García coloca Palmeiras e Flamengo como 'times dos mais importantes do mundo' e não descarta atuar no Brasil - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Falcao García coloca Palmeiras e Flamengo como 'times dos mais importantes do mundo' e não descarta atuar no Brasil - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Falcao García coloca Palmeiras e Flamengo como 'times dos mais importantes do mundo' e não descarta atuar no Brasil



Falcao García no Flamengo? Falcao García no Palmeiras?

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Argentina, o colombiano não descartou: "Quem sabe no futuro".

Explicando: recentemente, o nome do atacante foi especulado nas duas equipes brasileiras. Para entender a situação, o repórter Mendel Bydlowski perguntou ao atacante na zona mista da Arena Fonte Nova, em Salvador, sobre a possibilidade de um dia ele reforçar algum dos times.

"Sim, escutei algo. O futebol brasileiro é muito importante, os clubes são dos mais importantes do mundo, históricos, mas agora estou concentrado na Copa América. Agradeço o interesse. Quem sabe no futuro", disse o atacante.

Revelado pelo River Plate, o astro de 33 anos atuamente joga no Monaco. Ele já passou por clubes como Chelsea, Manchester United, Porto e Atlético de Madrid.

No time do Principado desde 2013, o artilheiro soma 65 gols em 107 jogos e dificilmente deixará o clube tão cedo. Mas... sonhar com a contratação dele não custa nada, certo?

A Colômbia volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Catar, no Morumbi, às 18h30 (de Brasília), pela segunda rodada do grupo B. Dependendo dos outros resultados da chance, uma nova vitória pode selar a classificação antecipada ao mata-mata.

Fonte: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Falcao García coloca Palmeiras e Flamengo como 'times dos mais importantes do mundo' e não descarta atuar no Brasil  Falcao García coloca Palmeiras e Flamengo como 'times dos mais importantes do mundo' e não descarta atuar no Brasil Reviewed by Marcos SEP on 08:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.