Vitória conversa com Palmeiras por empréstimo de atacante



Em busca de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória conversa com o Palmeira sobre o empréstimo do atacante Léo Passos. O jogador está na equipe sub-20 do Alviverde e se prepara para a disputa da Copa do Brasil da categoria. A informação foi publicada inicialmente pelo site Arena Rubro-Negra e foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

Em caso de acordo entre os dois clubes, Léo Passos só deve se apresentar ao Vitória após a conclusão da Copa do Brasil Sub-20. O Palmeiras encara o Cruzeiro na decisão, com partidas de ida e volta, em datas ainda indefinidas.

Léo Passos pode chegar ao clube baiano como contrapartida pela negociação que levou Luan por empréstimo ao Palmeiras. No acordo, o Alviverde aceitou ceder três jogadores em caráter temporário ao Vitória. Nenhum atleta palmeirense desembarcou na Toca do Leão até o momento.

Léo Passos disputa a final da Copa do Brasil Sub-20 e só deve concluir negociação com o Vitória após o torneio — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Com 20 anos, Léo Passos atuou em apenas uma partida pelo time profissional do Palmeiras. Foi no duelo contra a Ponte Preta, quando entrou em campo no fim do segundo tempo.
Captado da Ponte Preta em 2013, Léo Passos já fez sua fama nas categorias inferiores do Palmeiras. 

Artilheiro estadual no sub-15 e no sub-17, foi ainda vice-campeão do Mundial de Clubes sub-17 e autor de dois gols na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017, aos 17 anos. Em 2018, ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo e ficou sem atuar por seis meses.

Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem