URGENTE: Palmeiras anuncia acerto com a Globo para transmissão do Brasileirão


A novela acabou. Nesta quinta-feira (23), o Palmeiras confirmou o acerto com a TV Globo pelos direitos de transmissão do Brasileirão tanto na grade aberta como no pay-per-view. A informação foi dada em nota oficial no site do clube, assinada pelo presidente Maurício Galiotte.

“Informo aos nossos milhões de torcedores que entramos em acordo com a TV Globo sobre os direitos de transmissão para tv aberta e pay per view em relação ao Campeonato Brasileiro.

Tivemos os nossos pleitos atendidos a contento e assinamos um contrato com duração de seis anos.

Quero agradecer ao torcedor palmeirense, que compreendeu a importância de todo esse processo e esteve sempre ao nosso lado durante a negociação, sendo fundamental e determinante para o sucesso dessa operação. Temos novamente a oportunidade de demonstrar a importância e o valor de nossa marca, consumindo os produtos com transmissão de jogos do Palmeiras.                                         

Maurício Galiotte
Presidente
Sociedade Esportiva Palmeiras

A negociação entre clube e emissora se arrastava há alguns meses e com reuniões sem avanço. Para fechar com a Globo, o Verdão pediu valores semelhantes aos de Corinthians e Flamengo. Apesar de não alcançar as cifras dos rivais, o Verdão teve um considerado aumento em relação aos R$ 72 milhões antes praticado em contrato. E além disso, o clube alviverde não será multado pelo fato de ter fechado com o Grupo Turner para o pay-per-view, cuja multa para os outros seis clubes que fecharam com o EI foi de 20%.

Diante do acordo, o duelo entre Botafogo x Palmeiras, marcado para o próximo sábado (25), às 16h, já terá transmissão do Grupo Globo, ao que tudo indica pelo ppv.

Fonte: Torcedores.com
Postagem Anterior Próxima Postagem