Sampaio Corrêa x Palmeiras: Veja a provável escalação do Verdão para o jogo de hoje


É dia de estreia do Palmeiras na Copa do Brasil 2019. O Verdão enfrenta o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (22), às 19h15, no estádio Castelão, em São Luiz-MA, pela partida de ida das oitavas de final da competição. A tendência é que o técnico Felipão escale o Alviverde bem diferente do que goleou o Santos na última rodada do Brasileirão.

O Verdão também não poderá contar na estreia da Copa do Brasil com os meias Gustavo Scarpa e Ricardo Goulart, e o atacante Willian Bigode, que se recuperam de lesão.

O volante Felipe Melo deve ser o único dos atletas “considerados” titulares que vai entrar em campo contra o Sampaio Corrêa. O camisa 30 tomou o terceiro amarelo e no próximo sábado (25), contra o Botafogo, ele é desfalque do Palmeiras.

Assim, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Sampaio Corrêa é a seguinte: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luiz; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Felipe Pires e Arthur Cabral (Borja).

A partida de volta das oitavas de final está marcada para o dia 30 deste mês (quinta-feira), às 20 horas, no Allianz Parque.

Fonte: Torcedores.com
Postagem Anterior Próxima Postagem