Palmeiras pode disputar torneio amistoso em Fortaleza durante a Copa América - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras pode disputar torneio amistoso em Fortaleza durante a Copa América - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras pode disputar torneio amistoso em Fortaleza durante a Copa América




O Brasileirão ficará paralisado durante um mês para disputa da Copa América no Brasil, e os clubes ficarão sem ter partidas oficiais para disputar neste período. Alguns, porém, buscam alternativas para não perderem o ritmo. E, segundo o comentarista FOX Sports Osvaldo Pascoal, o Palmeiras recebeu um convite para a disputa de um torneio em Fortaleza.

A competição, disputada de forma amistosa, contaria com a presença do próprio Fortaleza, do Ceará e do Vasco, além do Alviverde. O convite, porém, ainda não foi aceito, pois o calendário do clube não está fechado para este período.

Os quatro clubes que estariam envolvidos no torneio estão em momentos distintos no Campeonato Brasileiro. Invicto, o Palmeiras é um dos líderes do campeonato. A dupla de equipes do Ceará possui três pontos cada e está na segunda metade da tabela, enquanto o Cruzmaltino está na lanterna com somente um ponto. Até a parada para a Copa América serão disputadas mais seis partidas.

Fonte: FOX

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras pode disputar torneio amistoso em Fortaleza durante a Copa América Palmeiras pode disputar torneio amistoso em Fortaleza durante a Copa América Reviewed by Marcos SEP on 22:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.