Palmeiras: Felipão avisa que vai poupar atacante e ressalta rodízio - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras: Felipão avisa que vai poupar atacante e ressalta rodízio - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras: Felipão avisa que vai poupar atacante e ressalta rodízio



O Palmeiras venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Depois de bater o Fortaleza e empatar com o CSA, o Verdão venceu o Internacional e igualou a maior sequência de jogos da história até então.

Após a partida, Felipão concedeu entrevista coletiva e falou sobre alguns assuntos, entre eles o rodízio promovido entre os atletas.

“Eu acredito mais no Deyverson em determinadas situações do que os outros. Quarta-feira, provavelmente, eu vá colocar um outro centroavante, porque contra o Atlético-MG temos que ter um cuidado de manter uma sequência de quatro jogos e depois dar uma recuperação. Para determinados jogos, o Deyverson tem um papel muito importante,” afirmou.

Ou seja, Deyverson não vai enfrentar o San Lorenzo pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Borja e Arthur Cabral surgem como potenciais titulares.

Ainda sobre o Brasileirão, Felipão ressaltou o poder do Internacional e colocou mais uma camada de “ouro” na goleada de estreia contra o Fortaleza.

“Lembram o que eu falei para vocês do Fortaleza, que não ia perder em casa tão fácil? Já ganhou um jogo (na última rodada). O Internacional também é candidato ao título. Ganhando deles damos um bom passo, mas temos que ganhar muito mais,” disse.

Fonte: Palmeiras Online

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras: Felipão avisa que vai poupar atacante e ressalta rodízio Palmeiras: Felipão avisa que vai poupar atacante e ressalta rodízio Reviewed by Marcos SEP on 12:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.