Marcos manda recado para Dudu e palmeirenses após farpas na rede social


Depois da troca de farpas desta sexta-feira (10 de maio), o ex-goleiro Marcos voltou às redes sociais para levantar a bandeira branca. O ídolo do Palmeiras publicou mensagem citando Dudu e pedindo aos torcedores que não alimentem o clima ruim. "Segue o jogo, sem brigas e ressentimentos, no fim, queremos as mesmas coisas", dizia um trecho.

Confira abaixo: 

"Pessoal, só para deixar claro essa treta de ontem: eu cornetei o time lá no jogo contra o São Paulo, Dudu ontem deu uma cutucada e é assim mesmo. Eu falei, ele tem o direito de falar também. Não tem essa de estou do lado do Dudu, estou do lado do Marcão. Estamos todos do mesmo lado! Segue o jogo, sem brigas e ressentimentos. No fim, queremos as mesmas coisas".


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em

Entenda o caso:

No último mês, após a eliminação do Palmeiras no Campeonato Paulista, o ex-goleiro Marcos se revoltou em seu Instagram e insinuou que o time tinha "pipoqueiros". Dudu, que não cobrou nenhum dos pênaltis na oportunidade, foi um dos nomes mais mencionados nos comentários como possível 'alvo' do ídolo alviverde.

Nesta sexta-feira (10 de maio), o camisa 7 do Verdão postou uma foto com Ademir da Guia e deu uma 'cutucada' no ex-goleiro. "Maior ídolo do clube! Um cara muito respeitado por todos. Sempre apoia o clube e nunca corneta jogadores, independente do que aconteça", escreveu o atacante.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem