Lucas Lima no Bahia? Verdade ou Fake news?


O Palmeiras viaja até Belo Horizonte no final de semana onde enfrenta o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão luta pela liderança contra os mineiros.

Sem Ricardo Goulart e Scarpa, Lucas Lima pode surgir como opção. O meia deve ter mais oportunidades agora e vai precisar mostrar seu valor.

Lucas Lima no Bahia?

Algumas informações despontaram no Twitter sobre o futuro do meia palmeirense. Segundo informações divulgadas, Lucas Lima está de partida para Salvador e defenderá o Bahia na temporada. O Palmeiras supostamente pagaria seus salários.

A informação não é verdadeira. A diretoria palmeirense não vai liberar nenhum jogador do atual elenco para clubes brasileiros. A única opção que está bem encaminhada é o lateral Fabiano, que pode defender o Internacional.

Lucas Lima só será liberado caso surja alguma proposta do mercado chinês. Em julho, sua multa rescisória cairá de R$ 78 milhões para R$ 31 milhões, tornando viável um possível acordo com os asiáticos.

Com ano de 2018 regular, Lucas não tem apresentado com futebol em 2019 e teve queda enorme de desempenho. Além disso recebe o segundo maior salário CLT da Academia de Futebol.

Fonte: Palmeiras Online
Postagem Anterior Próxima Postagem