Jogadores de Palmeiras e Santos e sonho antigo do Flamengo: os nomes indicados por Cuca ao São Paulo



Mesmo após investir em nomes de peso antes do início do Campeonato Brasileiro, o São Paulo deve segui atrás de reforços para a sequência da temporada, e já tem uma posição definida para contratar: a lateral direita. Segundo apuração de José Eduardo Savóia, comentarista dos canais FOX Sports, o técnico Cuca indicou três jogadores à diretoria: Victor Ferraz, do Santos, Fabiano, do Palmeiras e Mariano, do Galatasaray.



Frequentemente capitão do Peixe, Victor Ferraz esteve na mira do Tricolor e chegou a negociar sua transferência, mas acabou permanecendo na Vila Belmiro. Já Fabiano, que chegou a trabalhar com Cuca nos tempos de Palmeiras, permanece sem espaço no atual elenco do Verdão, e pode ser negociado. O Internacional também tentará a chegada do defensor.



Outro nome que agrada ao técnico Cuca é Mariano, que negociou nos últimos tempos com o Flamengo, mas que permaneceu no Galatasaray. Aos 32 anos, o jogador tem contrato até o fim da temporada 2019/2020 com o clube turco, e demandaria algum investimento financeiro para sua contratação.



A lateral direita tem sido um dos problemas da equipe na temporada, principalmente pela dificuldade de afirmação dos nomes escalados. Mesmo titular absoluto em 2018, Bruno Peres tem sido questionado neste ano, e chegou a dar espaço a Igor Vinícius em algumas oportunidades. Considerado ainda uma promessa para o futuro, o lateral acabou dando lugar a Hudson na reta final do Campeonato Paulista. Improvisado na posição, o volante tem recebido oportunidades do técnico Cuca.  


Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem