Felipe Melo revela cena emocionante no Palmeiras: "Não podia fazer esse cara chorar mais"


Contratado em 2017 pelo Palmeiras, Felipe Melo vive o melhor momento no clube sob o comando de Felipão, tanto é que o próprio treinador o elogiou bastante após a vitória sobre o Atlético-MG, há duas semanas. Ao Sportv, o Pitbull fez um balanço sobre a sua trajetória e revelou o momento mais emocionante na Academia.

Segundo o volante, a expulsão diante do Cerro Porteño, na Conmebol Libertadores do ano passado, o fez refletir sobre a entrada violenta que deu em Cáceres em campo. Ele contou bastidores daquela noite em que chorou bastante e recebeu muito apoio dos atletas e de Felipão, com quem desabou em lágrimas durante uma conversa:

"Foi muito doloroso, estava minha esposa e meus filhos no estádio, foi o cartão vermelho mais sofrido da minha carreira. Eu fiquei de joelhos vendo o jogo todo o tempo... quando cheguei no vestiário, muita gente me apoiou, o Bruno Henrique, Edu Dracena", afirmou Felipe, que revelou os bastidores do papo com o treinador:

"Dois dias depois do jogo, ele (Felipão) me chamou na sala dele. Mas choramos juntos, eu pensei: 'não posso mais fazer esse cara triste'. Eu devo muito essa melhoria a ele também, eu quis mudar, mas devo a ele também. Não à toa tem esse currículo", finalizou.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem