Felipão revela quantas mudanças fará na equipe para a partida da Libertadores



Depois de derrotar o Internacional por 1 a 0 pelo Brasileirão, neste sábado, o Palmeiras já volta sua atenção à Copa Libertadores. O Verdão terá o último duelo da fase de grupos nesta quarta-feira contra o San Lorenzo. O técnico Felipão falou sobre mudanças na equipe titular, mas manteve mistério em relação aos nomes.

“Já posso adiantar que vou mudar de dois a três jogadores. Já estamos classificados, vamos jogar apenas pelo primeiro lugar do grupo. Tenho que pensar também na sequência do Brasileiro”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva após o triunfo sobre o Colorado.

O experiente comandante já deu uma pista e um dos poupados deve ser o atacante Deyverson, autor do gol da vitória contra o Internacional, neste sábado.

“Quarta-feira, provavelmente, eu vá colocar um outro centroavante. Contra o Atlético-MGtemos que ter cuidado de manter uma sequência de quatro jogos e depois dar uma recuperação aos jogadores. Para certos jogos, o Deyverson tem um papel muito importante”, concluiu Felipão.

Na próxima rodada o Palmeiras encara o Atlético-MG, fora de casa, no dia 12 de maio, domingo, às 16h (de Brasília). Antes, porém, os comandados de Felipão entram em campo pela última rodada da Libertadores contra o San Lorenzo, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem