Felipão explica Guerra sem chances no Palmeiras e revela 'fato desconhecido' sobre o meia



Alejandro Guerra ainda não jogou pelo Palmeiras nesta temporada. Após o empate com o CSA, em que o venezuelano estava no banco de reservas, o técnico Luiz Felipe Scolari respondeu porque ainda não deu uma oportunidade ao atleta.



“Muitos não jogaram, assim como o Guerra. Aí começam a falar: ‘Zé Rafael tinha que jogar, o Zé Pedro, aí depois o Juquinha’. Não é assim. E mais, se a torcida não sabe, não sou eu para falar, mas o Guerra vem de uma lesão de 20 dias e vem entrando nos treinos. Calma. Quando tiver que colocar eu vou colocar”, afirmou Felipão.



Diante do CSA, Guerra ficou no banco de reservas pela segunda vez na temporada. Além do venezuelano, Fabiano, Juninho e Matheus Fernandes também tiveram a oportunidade de estar entre os suplentes, sendo que o volante fez sua estreia na etapa final, ao entrar na vaga de Moisés.



Guerra tem contrato com o Palmeiras apenas até o final da temporada. Desde que chegou ao clube, no início de 2017, ele nunca correspondeu à expectativa criada em cima de seu futebol. No total, são 62 jogos, com oito gols marcados pelo Alviverde.


Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem