Dois jogadores do Palmeiras serão barrados para jogo contra o Internacional - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Dois jogadores do Palmeiras serão barrados para jogo contra o Internacional - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Dois jogadores do Palmeiras serão barrados para jogo contra o Internacional



Felipão não gostou do empate do Palmeiras com o CSA, na última quarta-feira, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro mas ficou ainda mais contrariado com a atuação de dois atletas alviverdes.

Sem citar nomes, o treinador mostrou irritação e disse que os atletas não estarão no próximo jogo do Verdão.

“Os jogadores não estiveram muito abaixo. O gramado muito alto nos atrapalhou e deixou o time cansado. Não é desculpa, mas a dificuldade fica acrescida aos atletas e eles passam render um pouco menos. Mas renderam dentro do esperado, exceto dois ou três jogadores que eu vou ter que rever em minha volta agora se será utilizado ou não no próximo jogo”, afirmou.

O Palmeiras teve uma formação quase toda reserva contra o CSA. Dos considerados titulares, apenas Deyverson jogou, sendo que os demais sequer viajaram para Maceió.

Mesmo assim, a equipe dominou completamente o primeiro tempo, mas não conseguiu matar a partida.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Internacional, no Allianz Parque, às 19h (de Brasília), desta vez utilizando sua formação principal.

O Verdão segue invicto e soma agora quatro pontos no Brasileirão, após duas rodadas disputadas.

Fonte: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Dois jogadores do Palmeiras serão barrados para jogo contra o Internacional Dois jogadores do Palmeiras serão barrados para jogo contra o Internacional Reviewed by Marcos SEP on 08:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.