Botafogo vai pedir anulação do jogo contra o Palmeiras por uso indevido do VAR - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Botafogo vai pedir anulação do jogo contra o Palmeiras por uso indevido do VAR - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Botafogo vai pedir anulação do jogo contra o Palmeiras por uso indevido do VAR



E toda a polêmica do pênalti em Deyverson, na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Botafogo, no último sábado, no Mané Garrincha, ganhou mais um capítulo. Na noite deste domingo, o Glorioso se manifestou nas redes sociais pedindo a anulação da partida.

Segundo o clube carioca, o VAR foi usado de forma indevida. A alegação foi que a partida tinha sido reiniciada. A regra 5 da FIFA e protocolo 8.12 do VAR dizem que não pode ser alterada nesse caso a decisão do árbitro quando a bola é colocada em jogo.
Comentarista de arbitragem do FOX Sports, Carlos Simon analisou a situação: "É uma questão que erro de direito, o árbitro tem que ser réu confesso. Vai para o tribunal. O Botafogo tem e deve fazer, se entende assim. É o jurídico do Botafogo com o da CBF. Não dá para ver na imagem. Ele (árbitro) tem que autorizar. Não houve o reinício pela autorização do árbitro. Ele está conversando com o VAR e vai ver o campo. Mas é uma questão jurídica", contou Simon.

Fonte: FOX

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Botafogo vai pedir anulação do jogo contra o Palmeiras por uso indevido do VAR Botafogo vai pedir anulação do jogo contra o Palmeiras por uso indevido do VAR Reviewed by Marcos SEP on 11:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.