Ao Vivo Atlético-MG x Palmeiras Brasileirão 12/05/2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Atlético-MG x Palmeiras Ao Vivo Online HD 12/05/2019 vão jogar nessa Sábado (12), às 16:00hrs, no Allianz Parque pelo campeonato brasileiro 2019.



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Atlético-MG x Palmeiras: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 12/05/2019, às 16h00min
Local: Mineirão
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes:Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior. O árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins. Todos são do Rio Grande do Sul.

A ponta do Campeonato Brasileiro está em jogo para Atlético-MG e Palmeiras neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O jogo é válido pela quarta rodada da competição. O Galo, único com campanha 100%, soma nove pontos. Já o Verdão tem sete.

Atlético-MG e Palmeiras vêm de compromissos pela Copa Libertadores. O Galo, já eliminado da competição, venceu o Zamora, na Venezuela, por 2 a 1, e garantiu vaga na Sul-Americana. O Palmeiras recebeu o San Lorenzo-ARG e carimbou a classificação às oitavas de final da Libertadores como a melhor campanha geral da fase de grupos, ao vencer por 1 a 0, em casa.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui

App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

O rodízio promovido pela comissão técnica do Palmeiras deixa Felipão com a possibilidade de ter os retornos de Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Deyverson – o quarteto foi poupado contra o San Lorenzo, na quarta-feira. Mas o Verdão não terá Gustavo Scarpa, que, machucado, não tem prazo para retornar.
Provável escalação Palmeiras:



Atlético-MG:


Para manter a liderança do Brasileiro e os 100% de aproveitamento, Rodrigo Santana não tem o time definido e carrega duas dúvidas para o Mineirão. Zé Welison e Adilson disputam a vaga de volante no time titular, mas o primeiro deve ser o escolhido por dar mais força na marcação. Chará deixou o treino mais cedo na sexta, mas não deve ser problema para enfrentar o Palmeiras. A maioria dos titulares não jogaram na terça-feira, pela Libertadores, e estão totalmente focados no encontro deste domingo.

Provável escalação Atlético-MG



Tags: assistir atlético mg x palmeiras ao vivo, jogo atlético mg x palmeiras ao vivo online, atlético mg x palmeiras ao vivo 12/05/2019, assistir ao vivo atlético mg x palmeiras, ao vivo atlético mg x palmeiras, atlético mg x palmeiras onde assistir ao vivo, acompanhe atlético mg x palmeiras ao vivo, jogo do atlético mg x palmeiras vivo, link ao vivo atlético mg x palmeiras brasileirão,campeonato brasileiro,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem