Ao Vivo Sampaio Corrêa x Palmeiras Copa do Brasil 22/05/2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Sampaio Corrêa x Palmeiras Ao Vivo Online HD 22/05/2019 vão jogar nessa Quarta-feira (22), às 19:15hrs, no Estádio Castelão de São Luís, pela capa do brasil 2019.



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Sampaio Corrêa x Palmeiras: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 22/05/2019, às 19h15min
Local: Castelão
Árbitro: Rodrigo D'alonso Ferreira
Assistentes: Helton Nunes e Alex dos Santos. Todos são de Santa Catarina. O árbitro de vídeo será Rafael Traci (SC), com auxílio de Rodrigo Batista Raposo (DF) e Ivan Carlos Bohn (PR).

Bem colocados na Série C e na Série A do Campeonato Brasileiro, respectivamente, Sampaio Corrêa e Palmeiras estreiam nas oitavas de final da Copa do Brasil em duelo marcado para 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Castelão, em São Luís.

Embora separadas por divisões, as duas equipes chegam para a estreia no torneio mata-mata bem credenciadas por suas campanhas no Brasileirão.

O Sampaio Corrêa, treinado por Julinho Camargo, ocupa a segunda colocação da Série C, com oito pontos em quatro rodadas. Já o Palmeiras de Felipão é líder da elite nacional, com 13 pontos em cinco partidas.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui

App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Depois de golear o Santos por 4 a 0 no domingo com uma atuação convincente, Felipão deve usar formação alternativa na estreia da Copa do Brasil. A tendência é que a escalação seja completamente diferente daquele que venceu o clássico.

A única exceção seria o volante Felipe Melo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática no próximo compromisso do Brasileirão, no sábado, diante do Botafogo, em Brasília.

Desfalques: Willian e Ricardo Goulart (recuperação de cirurgia no joelho direito); Marcos Rocha, Luan, Bruno Henrique, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (poupados).

Provável escalação Palmeiras:



Sampaio Corrêa:

Depois da sequência de jogos fora de casa, com uma vitória e um empate na Série C, o técnico Julinho Camargo deve manter a formação que usou diante do Santa Cruz. Sem problemas de suspensos ou lesionados, o treinador conta com força máxima para tentar surpreender o Palmeiras no primeiro jogo das oitavas de final.

Desfalques: ninguém.

Provável escalação Sampaio Corrêa



Tags: assistir palmeiras x sampaio correa ao vivo, jogo palmeiras x sampaio correa ao vivo online, palmeiras x sampaio correa ao vivo 22/05/2019, assistir ao vivo palmeiras x sampaio correa, ao vivo palmeiras x sampaio correa, palmeiras x sampaio correa onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x sampaio correa ao vivo, jogo do palmeiras x sampaio correa, link ao vivo palmeiras x sampaio correa copa do brasil,campeonato brasileiro,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem