Ao Vivo Palmeiras x Sampaio Corrêa - Copa do Brasil 2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Palmeiras x Sampaio Corrêa Ao Vivo Online HD 30/05/2019 vão jogar nessa quarta-feira (30), às 20:00hrs, no Allianz Parque de São Luís, pela Copa do Brasil 2019.




 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Assistir Palmeiras x Sampaio Corrêa Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 30/05/2019, às 20h00min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Andre da Silva Bitencourt (todos do Rio Grande do Sul). Daniel Nobre Bins será responsável pelo árbitro de vídeo, com auxílio de Rodrigo Batista Raposo (DF) e Clovis Amaral da Silva (PE).

Palmeiras e Sampaio Corrêa entram em campo nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), na arena do Verdão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

A vitória por 1 a 0 no jogo de ida, disputado em São Luís, na semana passada, dá ao Palmeiras a vantagem do empate para avançar às quartas de final do torneio mata-mata. Os maranhenses precisam de um triunfo por dois ou mais gols. Caso vençam por um gol, a decisão será nos pênaltis.

Em casa, o Verdão está há sete jogos sem sofrer gols, a maior sequência da equipe desde a reinauguração do estádio, em novembro de 2014. Na temporada, o time de Felipão foi vazado apenas oito vezes em 29 partidas.

O Sampaio Corrêa é o líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O time maranhense tem três vitórias e dois empates em cinco rodadas da competição nacional.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui

App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Líder do Brasileirão e com vantagem na Copa do Brasil, Felipão deve rodar o elenco nesta quinta-feira. Mesmo que não opte por uma formação totalmente reserva, como ocorreu no jogo de ida, em São Luís, o treinador vai promover mudanças, principalmente no setor defensivo.

Com Luan sob cuidados do departamento médico, Antônio Carlos pode ter sequência na equipe titular ao lado de Edu Dracena. Convocado para a Copa América, o paraguaio Gustavo Gómez deve ser aproveitado somente no domingo, contra a Chapecoense.

Quem está fora: Raphael Veiga (lesão muscular), Luan (dores na virilha) e Willian (transição física).

Provável escalação Palmeiras:



Sampaio Corrêa:

Liderando a Série C, o técnico Julinho Camargo voltará a contar com o time mais próximo do ideal no confronto diante do Palmeiras. A principal ausência fica por conta de Patric Calmon, que se recupera de uma lesão muscular e segue sendo substituído por Felipe Dias, volante improvisado na na lateral esquerda.

Douglas Assis e João Paulo, que tinham sido poupados, e Eloir que se recuperou de um desconforto na panturrilha, reaparecem entre os titulares como as únicas mudanças efetuadas pelo treinador tricolor em relação a última partida da equipe, na vitória contra o Ferroviário, por 3 a 1, pela Série C do Brasileiro. A provável formação da equipe maranhense é a mesma da partida de ida da Copa do Brasil na semana passada.

Quem está fora: Patric Calmon (lesão muscular) Vítor Bafana e Welder (já jogaram Copa do Brasil por outras equipes)

Provável escalação Sampaio Corrêa



Tags: assistir palmeiras x sampaio correa ao vivo, jogo palmeiras x sampaio correa ao vivo online, palmeiras x sampaio correa ao vivo 30/05/2019, assistir ao vivo palmeiras x sampaio correa, ao vivo palmeiras x sampaio correa, palmeiras x sampaio correa onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x sampaio correa ao vivo, jogo do palmeiras x sampaio correa, link ao vivo palmeiras x sampaio correa copa do brasil,campeonato brasileiro,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem