Ao Vivo CSA x Palmeiras Brasileirão 01/05/2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir CSA x Palmeiras Ao Vivo Online HD 01/05/2019 vão jogar nessa Quarta-feira (01), às 16:00hrs, no Allianz Parque pelo campeonato brasileiro 2019.

Assistir CSA x Palmeiras Ao Vivo

 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

CSA x Palmeiras: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 01/05/2019, às 16h00min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Roberto Tobar
Assistentes: Raul Orellana e Edson Cisternas. Cristian Garay será o quarto árbitro (todos do Chile)

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro colocará frente a frente CSA e Palmeiras às 16h (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Enquanto a equipe alagoana vem de derrota por 4 a 0 para o Ceará na estreia, como visitante, o time paulista chega de uma vitória justamente por 4 a 0 sobre o Fortaleza, em casa.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui

App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Depois de duas goleadas por 4 a 0 sobre Melgar (que confirmou classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores) e Fortaleza, Felipão poupou os titulares da viagem a Maceió.

A tendência é que a escalação seja completamente diferente, a começar pelo gol, já que nem Weverton viajou à capital alagoana. Borja, que teria nova chance após sete jogos sem atuar, sofreu uma pancada no joelho e também será ausência.

Provável escalação Palmeiras:



CSA:

Uma baixa certa no time é o goleiro João Carlos, suspenso, que dará lugar a Jordi (ex-Vasco). Mas Marcelo Cabo deve mexer mais no time, incluindo o lateral-esquerdo Armero, que pode entrar no lugar de Carlinhos.

Naldo e Bruno Ramires lutam por posição no meio-campo, e o meia Madson provavelmente será titular. Com essas mudanças, Robinho, em baixa, pode sobrar. No ataque, Cassiano também tem chance de ganhar a posição de Patrick Fabiano.

Provável escalação CSA



Tags: assistir csa x palmeiras ao vivo, jogo csa x palmeiras ao vivo online, csa x palmeiras ao vivo 01/05/2019, assistir ao vivo csa x palmeiras, ao vivocsa x palmeiras, csa x palmeiras onde assistir ao vivo, acompanhe csa x palmeiras ao vivo, jogo do csa x palmeiras vivo, link ao vivocsa x palmeiras libertadores,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem