Voltando? Palmeiras segue pensando no retorno de atacante, diz jornalista


Vendido pelo Palmeiras no meio da última temporada, o atacante Keno, atualmente no Pyramids, do Egito, pode voltar ao Verdão em breve. A informação foi divulgada pelo comentarista Osvaldo Pascoal durante o programa FOX Sports Rádio desta quinta-feira (18 de abril).

"É uma viabilidade que o Palmeiras estuda, aguarda o parecer do Keno, do time dele para poder dar uma solução no caso", disse o jornalista, que deu detalhes sobre o interesse da equipe paulista.

"No começo do ano, não deu. O presidente do Palmeiras fez uma consulta, mas não dava para sair naquele momento, apenas na janela do meio do ano. O Palmeiras mantém o interesse na volta do Keno justamente porque precisa de velocidade pelo lado do campo e essas duas contratações, Felipe Pires e Carlos Eduardo, não são suficientes", contou.

Por fim, Pascoal ainda explicou que a situação dos dois não é das melhores no clube. "O Carlos Eduardo vai ter dificuldade de jogar no time do Palmeiras. Ele e o Felipe Pires foram contratados para serem as opções de velocidade e devem perder espaço com a volta em breve do William. E tem uma situação que em breve pode acontecer, que é a volta do Keno", concluiu.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem