Vai ter sequência? Felipão diz por que escalou Zé Rafael na vaga de Goulart contra o Junior


Nesta quarta-feira (10 de abril) o Palmeiras venceu o Junior Barranquilla-COL por 3 a 0 no Allianz Parque, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019, e encaminhou a sua classificação para o mata-mata, podendo até empatar com o Melgar-PER, que garante vaga. Na exibição contra os colombianos, Felipão promoveu algumas mudanças, entre elas a entrada de Zé Rafael na vaga de Ricardo Goulart.

Durante a coletiva de imprensa após a partida, o treinador justificou o motivo da mudança e disse que a escolha foi feita especialmente por conta do adversário, e também para que o meia pudesse ter uma nova chance entre os titulares.

"Pelas características do time adversário, para dar ao Zé Rafael oportunidade de começar um jogo depois da partida passada onde alguns jogadores quiserem bater o pênalti... Eu preciso resgatar o meu jogador. Eu preciso ter todo o meu grupo em condições, pensando positivamente, sabendo que eu confio nos meus jogadores", afirmou o treinador, que foi complementado pelo volante Bruno Henrique, que também falou na coletiva, e elogiou o companheiro.

“O Zé está trabalhando e buscando o espaço dele. Jogou muito bem contra o São Paulo, hoje fez uma boa partida taticamente. O Felipão dá oportunidade para todos. Os jogadores estão correspondendo da maneira", completou.

Com o resultado, o Palmeiras chegou à sua terceira vitória em quatro jogos nesta fase de grupos, e agora tem nove pontos somados, um a menos que o San Lorenzo-ARG, líder do Grupo F. No próximo dia 25 de abril, o Alviverde encara o Melgar, no Peru, e se vencer, ou até mesmo empatar, carimba vaga para o mata-mata da Libertadores, independentemente de outros resultados.
Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem