Vai melar? Globo encontra mais um entrave para assinar com o Palmeiras



O Palmeiras é o único clube que Brasil que bate de frente com a TV Globo quando o assunto é acordo por transmissão. As conversas acontecem desde o final de 2018 e ainda não tiveram fim.

Depois de várias idas e vindas, o acordo ficou próximo de ser assinado. Diversos pontos foram analisados e conversados, mas um novo imbróglio surgiu: o tempo de contrato e a evolução da tecnologia.

O Alviverde entende que em quatro anos muita coisa pode mudar em termos tecnológicos. E até a forma de transmissão pode ser alterada nesse período.

Além disso, o clube entende também que o período de quatro anos vai invadir o mandato do próximo presidente, já que Galiotte tem mais três anos apenas. O objetivo é costurar acordo que caiba dentro do atual gestor e deixar as atitudes futuras para quem comandar de fato o Palmeiras. Como já foi reeleito, Galiotte não poderá se candidatar novamente para o cargo de maior expressão em Palestra Itália.

Uma nova reunião foi marcada. A Globo espera assinar, e o Palmeiras espera ter todos os pontos supridos no contrato. Quem vencerá?

Fonte: Palmeiras Online
Postagem Anterior Próxima Postagem