Seria titular no Verdão? Atacante diz que rejeitou Palmeiras e Flamengo para jogar no São Paulo



Uma das principais contratações do São Paulo para a temporada, Pablo chegou ao Morumbi credenciado de uma temporada muito boa no Athletico-PR. Campeão da última Sul-Americana, o jogador recebeu propostas de Flamengo e Palmeiras, mas revelou o motivo de ter aceitado vestir tricolor.

Em entrevista ao Pilhado, o camisa 12 do São Paulo não escondeu como foi a negociação. No papo, ele afirmou que a história mundial da equipe o convenceu a rejeitar as outras ofertas e firmar contrato com o São Paulo:

"Muito bom quando o jogador tem propostas, não foi só Flamengo. Tiveram outros clubes. Teve o 'vizinho' (Palmeiras), mas é normal, quando faz a temporada boa. A escolha foi pela grandeza e história do clube (São Paulo). Desafio de jogar em um clube tão importante mundialmente falando. Grandeza, história e querer conquistar títulos", afirmou Pablo.

Aos 26 anos, Pablo fez 18 gols em 51 partidas disputadas pelo Furacão em 2018. Na atual temporada, ele já anotou quatro tentos em 15 jogos pelo São Paulo, que está na final do Campeonato Paulista.

Fonte: FOX
Postagem Anterior Próxima Postagem