Palmeiras se prepara para Libertadores sem Goulart, mas com dois reforços. Veja - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras se prepara para Libertadores sem Goulart, mas com dois reforços. Veja - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras se prepara para Libertadores sem Goulart, mas com dois reforços. Veja




A segunda-feira no Palmeiras foi de retorno aos treinos depois da folga no domingo. Com o final do Campeonato Paulista, o Brasileiro pede passagem e o time já estreia no próximo domingo, no Allianz, diante do Fortaleza de Rogério Ceni. Mas antes, o Alviverde volta a campo na quinta-feira, pela Libertadores, em jogo que vale sua classificação para as oitavas de final da competição.

Depois de duas semanas livres, com tempo para melhorar o condicionamento físico dos jogadores e agora com as atenções voltadas na viagem para o Peru, onde encara o Melgar, às 21h da quinta, o time voltou aos treinos na Academia de Futebol com mais uma atividade fechada aos jornalistas, como de costume. Durante o pouco tempo de aquecimento, os jogadores faziam a roda de bobo em um clima descontraído.

Nesses minutos iniciais, no entanto, foi possível notar a ausência de Ricardo Goulart, que vinha participando dos treinamentos até semana passada. Quem também não esteve presente, como o esperado, foi William, que segue se recuperando da cirurgia, apesar de já ter aparecido em treinamentos específicos, sem bola.

A novidade desta segunda foi o retorno de Guerra, que estava no departamento médico até então e deve voltar a ficar à disposição de Felipão. No entanto, o camisa 18 ainda não atuou na temporada, ou seja, o venezuelano inicialmente deve ser opção apenas para jogos do Brasileirão. Quem também está de volta é Carlos Eduardo, um mês após um entorse no tornozelo.
O Alviverde não joga uma partida oficial desde o dia 10 de abril, quando venceu em casa o Júnior Barranquilla. Rumo ao Peru, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras viaja nesta terça-feira, pela tarde, mas antes, ainda finalizará a preparação em solo brasileiro, com um treinamento ainda de manhã.

Fonte: FOX

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras se prepara para Libertadores sem Goulart, mas com dois reforços. Veja Palmeiras se prepara para Libertadores sem Goulart, mas com dois reforços. Veja Reviewed by Marcos SEP on 09:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.