Mulher de Felipe Melo mostra caco de vidro no corpo do atleta após vitória do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Mulher de Felipe Melo mostra caco de vidro no corpo do atleta após vitória do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Mulher de Felipe Melo mostra caco de vidro no corpo do atleta após vitória do Palmeiras


Roberta Nagel, esposa do meio-campista Felipe Melo, postou no stories do Instagram do craque um vídeo com um caco de vidro nas mãos, que, segundo ela, havia encontrado no corpo do jogador do Palmeiras após a vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla, da Colômbia. "Abracei o Felipe e encontrei isso nas costas dele. Lamentável. Imagina o que tinha no corpo dele na hora do jogo", disse Roberta. 


Na noite da última quarta-feira, o ônibus do Palmeiras foi alvejado por pedras e garrafas quando passava pela avenida Francisco Matarazzo, que dá acesso ao Allianz Parque. Os vândalos, que não estavam com camisa do clube, foram identificados e presos em sequência.

Os estilhaços acertaram os atletas. Informações de bastidores davam conta de que o elenco ficou bastante assustado e que alguns nomes não queriam sequer entrar em campo diante do rival colombiano.

Fonte: FOX

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Mulher de Felipe Melo mostra caco de vidro no corpo do atleta após vitória do Palmeiras Mulher de Felipe Melo mostra caco de vidro no corpo do atleta após vitória do Palmeiras Reviewed by Marcos SEP on 09:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.