Mercado da bola: Palmeiras contrata revelação do interior baiano



O Palmeiras reforçou recentemente suas categorias de base com a aquisição por empréstimo do atacante Rogério Maia, também conhecido como Feijão, destaque atuando pelo time sub-20 do Canaã, na segunda divisão do Campeonato Baiano.

O garoto de 17 anos assinou contrato de empréstimo até o dia 31 de dezembro deste ano e o Palmeiras tem direito de aquisição de parte dos direitos econômicos de Rogério durante este período, segundo apuração do Torcedores.com.

No Campeonato Baiano deste ano, o atacante disputou três partidas, sendo uma como titular.

O departamento de captação palmeirense observa o jogador desde a disputa da Copa São Paulo deste ano, quando Rogério defendeu o Jacobina, também da Bahia. Antes do torneio, em amistoso entre os dois clubes, Rogério foi muito bem e causou boa impressão.

Estreia com gol no Palmeiras

A primeira partida oficial de Rogério com a camisa alviverde foi disputada no último sábado (20), quando o clube goleou o Suzano por 9 a 0, na terceira rodada do Campeonato Paulista sub-17.


O jovem atacante entrou no intervalo do jogo e pouco depois já deixou sua marca, anotando o sexto gol do Verdão.

A próxima oportunidade do novo atacante palmeirense será nesta quarta-feira (24), quando o clube enfrenta o Santos, em clássico pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-17, às 15h (de Brasília), no estádio Canindé.

Na estreia da competição, fora de casa, o time alviverde venceu o Vasco, por 2 a 1.

Fonte: Torcedores.com
Postagem Anterior Próxima Postagem