Felipão se irrita com ofensas de torcedores e ameaça até sair do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Felipão se irrita com ofensas de torcedores e ameaça até sair do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Felipão se irrita com ofensas de torcedores e ameaça até sair do Palmeiras




Apesar de ter vencido por 4 a 0, o Palmeiras não teve uma noite tranquila no que se diz respeito à relação de Luiz Felipe Scolari com alguns torcedores. Enquanto a equipe aquecia, protestos contra alguns jogadores. Irritado, Felipão não economizou na coletiva e disparou contra esse grupo de alviverdes.

"Aconteceu que quatro cinco estavam gritando bobagens. Querem ter um culpado, achem a mim. Eu escalo. Briga comigo, me xinga. Se não está contente, pede para diretoria pro Felipe ir embora. Vou embora amanhã. Bando de palhaços. Quatro ou cinco. Se não achar interessante, estou em São Paulo, moro em São Paulo", afirmou o treinador, que seguiu criticando a postura dos palmeirenses:

"Uma equipe que ganhou, conseguiu a classificação, um monte de bobalhão dizendo coisas sem nexo. Não está contente, pede ao presidente, vão lá. Precisa nem o Palmeiras me pagar. Bando que não tem noção. Depois dizem 'nós não fomos'. Assumam o que digam. Parem com essa palhaçada. Faça e assuma. Nós da torcida tal", finalizou.

O Palmeiras venceu e chegou aos 12 pontos, assumindo o primeiro lugar do grupo. Na próxima rodada, no dia 8 de maio, a equipe precisa de um empate contra o San Lorenzo para avançar em primeiro.

Fonte: FOX

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Felipão se irrita com ofensas de torcedores e ameaça até sair do Palmeiras Felipão se irrita com ofensas de torcedores e ameaça até sair do Palmeiras Reviewed by Marcos SEP on 09:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.