Ao Vivo Palmeiras x Fortaleza Brasileirão 2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Palmeiras x Fortaleza Online HD 28/04/2019 vão jogar nesse Domingo (28), às 19:00hrs, no Allianz Parque pelo campeonato brasileiro 2019.



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Palmeiras x Fortaleza: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 28/04/2019, às 19h00min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Roberto Tobar
Assistentes: Raul Orellana e Edson Cisternas. Cristian Garay será o quarto árbitro (todos do Chile)

Em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Fortaleza se enfrentarão às 19 horas (de Brasília) deste domingo, na arena palmeirense, em São Paulo.

Campeão da edição passada, o Palmeiras do técnico Luiz Felipe Scolari terá pela frente uma equipe que retorna à primeira divisão sob comando de Rogério Ceni.

Enquanto o Palmeiras vem de uma classificação recente e antecipada para as oitavas de final da Libertadores, o Fortaleza chega credenciado pelo título cearense e classificado à semifinal da Copa do Nordeste.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui

App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Campeão brasileiro duas vezes nos últimos três anos, o Palmeiras inicia nova campanha com a pressão de sempre por títulos. Principalmente depois de ter caído na semifinal do Campeonato Paulista. Felipão tem todo o elenco à disposição e deve escalar uma formação diferente da que foi a campo na quinta-feira, pela Libertadores.
Provável escalação Palmeiras:



Fortaleza:

A equipe deve manter o até aqui bem-sucedido esquema de jogo com quatro atacantes e dois atletas fixos no meio-campo, utilizado nos últimos jogos do Campeonato Cearense. Depois de um início difícil, o Fortaleza faz campanha firme e vai a campo entrosado
.

Provável escalação Forteleza



Tags: assistir palmeiras x fortaleza ao vivo, jogo palmeiras x fortaleza ao vivo online, palmeiras x fortaleza ao vivo 28/04/2019, assistir ao vivo palmeiras x fortaleza, ao vivo palmeiras x fortaleza, palmeiras x fortaleza onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x fortaleza ao vivo, jogo do palmeiras x fortaleza vivo, link ao vivo palmeiras x fortaleza libertadores,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem