Jogo São Paulo x Palmeiras Ao Vivo 30/03/2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir São Paulo x Palmeiras Ao Vivo Online HD 30/03/2019 vão jogar nesse sábado (30), às 18:00hrs, no estádio do Morunbi, pela semifinal do campeonato paulista 2018.



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

São Paulo x Palmeiras Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 30/03/2019, às 18h00min
Local: Morumbi
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes:  Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis. O árbitro de vídeo será Raphael Claus, com o auxílio de Emerson Augusto de Carvalho e Flavio Rodrigues de Souza.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 18h, no estádio do Morumbi, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista.

Após avançar às quartas de final com a pior campanha entre os classificados, o São Paulo eliminou o Ituano com duas vitórias (2 a 1 e 1 a 0) e foi o único time com 100% de aproveitamento na fase anterior.


O Palmeiras, por sua vez, passou pelo Novorizontino para chegar às semifinais. No primeiro jogo, fora de casa, empatou por 1 a 1, mas depois, em casa, goleou por 5 a 0.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui

App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Classificado com a melhor campanha entre os semifinalistas, mas com atenção dividida entre a competição estadual e a Libertadores, Felipão deve mudar o time. Segundo o treinador, é provável que ele faça "quatro ou cinco" mudanças em relação ao jogo passado.

O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez, que estavam a serviço de suas seleções nacionais, estão de volta, assim como Luan, que se recuperou de lesão e pode reaparecer no time titular ao lado de Edu Dracena. Outras novidades podem pintar nas laterais.

Na próxima terça-feira, três dias depois da primeira semifinal contra o São Paulo, o Palmeiras tenta manter seus 100% de aproveitamento na Libertadores diante do San Lorenzo, na Argentina, em duelo da terceira rodada da fase de grupos.

Quem está fora: Willian (em recuperação de cirurgia no joelho direito).

Pendurados: ninguém.

Provável escalação Palmeiras:



São Paulo:

A escalação tricolor é um mistério, mas Mancini não deverá mudar muito a estrutura do time que venceu o Ituano nos dois jogos das quartas de final.

O treinador tem à disposição as voltas de Nenê, recuperado de lesão no joelho, e Arboleda, que retorna após defender a seleção do Equador.

O Tricolor chega para o clássico em meio ao crescimento dos garotos Luan, Liziero, Igor Gomes e Antony. O quarteto se destacou na última fase de mata-mata do estadual.

Quem está fora: Hernanes (estiramento na coxa esquerda), Gonzalo Carneiro (tendinite no joelho direito), Jean (afastado por indisciplina) e Rojas (em recuperação de cirurgia no joelho direito).

Pendurados: Antony.

Provável escalação São Paulo



Tags: assistir palmeiras x sao paulo ao vivo, jogo palmeiras x sao paulo ao vivo online, palmeiras x sao paulo ao vivo 30/03/2019, assistir ao vivo palmeiras x sao paulo, ao vivo palmeiras x sao paulo, palmeiras x sao paulo onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x sao paulo ao vivo, jogo do palmeiras x sao paulo vivo, link ao vivo palmeiras x sao paulo semifinal paulista paulistão,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem