Jogo Palmeiras x Ponte Preta Ao Vivo 20/03/2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Palmeiras x Ponte Preta Ao Vivo Online HD 20/03/2019 vão jogar nessa quarta-feira (20), às 21:30hrs, no allianz parque, pela campeonato paulista 2018.

Assistir Palmeiras x Ponte Preta Ao Vivo

 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Palmeiras x Ponte Preta Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 20/03/2019, às 21h30min
Local: allianz parque
Árbitro: Marcio Henrique de Goias
Assistentes:  Eduardo Vequi Marciano e Rissier Iarussi Corea

Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na arena palmeirense, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

O Palmeiras lidera o Grupo B com 22 pontos e precisa de um empate para confirmar a primeira colocação. O rival das quartas de final será o Novorizontino, que soma 19 pontos. O time de Felipão ainda sonha com a primeira colocação geral, mas para isso precisa torcer contra RB Brasil (24 pontos) e Santos (23 pontos).

A Ponte está eliminada do mata-mata, mas é dona da quarta melhor campanha do Paulistão – estaria hoje na liderança dos Grupos C e D. A equipe de Campinas aparece na terceira posição do Grupo A, com 19 pontos, atrás de RB Brasil e Santos.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui

App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

O tradicional rodízio do Palmeiras pode ter mais novidades. Além dos desfalques, Felipão deve mexer no time por causa dos pendurados e assim evitar qualquer nova baixa para o primeiro confronto do mata-mata. Com apenas Edu Dracena à disposição, o Verdão inscreveu Patrick de Lucca, que provavelmente será relacionado, assim como Vitão e Matheus Neris.

Quem está fora: Gustavo Gómez, Weverton (convocados), Deyverson (lesão na coxa), Antônio Carlos (suspenso), Luan (transição física).

Pendurados: Mayke, Diogo Barbosa, Luan, Felipe Melo, Thiago Santos, Moisés e Borja.

Provável escalação Palmeiras:



Ponte Preta:

Embalada por três vitórias seguidas e ainda invicta sob o comando de Jorginho, a Ponte chega com o moral elevado após ganhar o dérbi campineiro contra o Guarani, por 3 a 0. Ainda que não tenha mais nenhuma ambição, a Macaca descartou escalar um time alternativo na arena.

A princípio, as únicas mudanças serão por necessidade. Com Edson suspenso por três cartões, Nathan é o substituto natural. Já Tiago Real é o favorito para entrar no lugar de Matheus Vargas, vetado pelo departamento médico.

Quem está fora: Edson (suspenso); Matheus Vargas (lesão muscular na coxa esquerda); Giovanni (incômodo na coxa direita); Rafael Longuine (problema muscular); Mantuan (transição física).

Pendurados: Igor Henrique, Nathan, Reginaldo, Thalles e Tiago Real.

Provável escalação Ponte Preta



Tags: assistir palmeiras x ponte preta ao vivo, jogo são paulo ao vivo online, palmeiras x ponte preta ao vivo 20/03/2019, assistir ao vivo palmeiras x ponte preta, ao vivo palmeiras x ponte preta, palmeiras x ponte preta onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x ponte preta ao vivo, jogo do palmeiras x ponte preta vivo, link ao vivo palmeiras x ponte preta paulista paulistão,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem