Jogo Novorizontino x Palmeiras Ao Vivo 23/03/2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Novorizontino x Palmeiras Ao Vivo Online HD 23/03/2019 vão jogar nesse sábado (23), às 17:00hrs, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela quartas de finais campeonato paulista 2018.

Assistir Novorizontino x Palmeiras Ao Vivo

 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Novorizontino x Palmeiras: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 23/03/2019, às 17h00min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes:  Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira. Thiago Duarte Peixoto será o árbitro de vídeo, auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura e Marcio Henrique de Gois.

No primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paulista, Novorizontino e Palmeiras se enfrentam às 17 horas (de Brasília) deste sábado, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte. A partir desta fase, todos os jogos terão a utilização do VAR (árbitro-assistente de vídeo).

Pela terceira edição seguida da competição, este confronto se repete. Nas duas últimas temporadas, o Palmeiras venceu tanto em Novo Horizonte quanto em São Paulo para avançar à semifinal.

Neste ano, agora treinado por Felipão, o Palmeiras fechou a primeira fase como líder do Grupo B, cinco pontos acima do Novorizontino, comandado por Roberto Fonseca.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui

App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Depois de poupar os principais jogadores no meio de semana, quando chegou a estrear três garotos da base como profissional, Felipão terá praticamente força máxima novamente. Com acréscimo do zagueiro Juninho e do atacante Arthur Cabral, que foram inscritos e devem ficar no banco de reservas.

Quem está fora: Deyverson (lesão muscular na coxa direita), Luan (transição física após estiramento muscular na coxa esquerda), Weverton (seleção brasileira) Gustavo Gómez (seleção paraguaia).

Provável escalação Palmeiras:



Novorizontino:

Sem poder escalar Vagner e Matheus Sales, emprestados pelo Palmeiras e que não podem entrar em campo por força de contrato, o treinador deve optar pelo veterano goleiro Oliveira e por Dudu Vieira, em um esquema com três volantes. Fonseca ainda tem a opção de deixar o time mais ofensivo e iniciar a partida com Pedro Carmona.

Quem está fora: Vagner e Matheus Sales (pertencem ao Palmeiras).

Provável escalação Novorizontino



Tags: assistir palmeiras x novorizontino ao vivo, jogo palmeiras x novorizontino ao vivo online, palmeiras x novorizontino ao vivo 23/03/2019, assistir ao vivo palmeiras x novorizontino, ao vivo palmeiras x novorizontino, palmeiras x novorizontino onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x novorizontino ao vivo, jogo do palmeiras x novorizontino vivo, link ao vivo palmeiras x novorizontino paulista paulistão,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem