Jogo Mirassol x Palmeiras Ao Vivo 09/03/2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Mirassol x Palmeiras Ao Vivo Online HD 09/03/2019 vão jogar nesse sábado (09), às 16:30hrs, no Estádio Metropolitano, pelo campeonato paulista 2018.



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Mirassol x Palmeiras  Ao Vivo  x Palmeiras Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 09/02/2019, às 16h30min
Local: Estádio José Maria de Campos Maia
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes:  Anderson Jose de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo

Em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista, Mirassol e Palmeiras se enfrentam às 16h30 (de Brasília) deste sábado, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.


Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui

App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Depois de vencer o Junior Barranquilla, na Colômbia, o Palmeiras teve apenas um dia de preparação para a partida contra o Mirassol. Como volta a campo na terça-feira pela Libertadores, quando enfrenta o Melgar (Peru), Felipão deve promover mais mudanças na equipe. A tendência é que até garotos da base estejam no banco de reservas.

Quem está fora: Luan (estiramento muscular na coxa) e Deyverson (suspenso)

Pendurados: Antônio Carlos, Felipe Melo, Luan, Mayke e Thiago Santos

Provável escalação Palmeiras:



Mirassol:

Neste confronto contra o Palmeiras, o técnico do Mirassol Moisés Egert volta a contar com o lateral-direito Daniel Borges, que retorna após cumprir suspensão por três cartões amarelos. Maílton fica no banco. Tirando o retorno de Daniel, Egert não deve fazer mudanças no time titular, com a marcação no meio reforçada por Yuri e Léo Baiano. Leandro Amaro e Jean Carlos, pendurados, vão para o jogo. A dúvida paira sobre quem fica no gol: se é Tiago Cardoso ou o jovem Matheus Aurélio, que vem jogando bem, com favoritismo para o último.

Quem está fora: Ninguém.

Pendurados: Leandro Amaro, Riccieli e Jean Carlos.

Provável escalação Junior Mirassol



Tags: assistir palmeiras x mirassol ao vivo, jogo palmeiras x mirassol ao vivo online, palmeiras x mirassol ao vivo 09/03/2019, assistir ao vivo palmeiras x mirassol, ao vivo palmeiras x mirassol, palmeiras x mirassol onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x mirassol ao vivo, jogo do palmeiras x mirassol vivo, link ao vivo palmeiras x mirassol paulistão,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem