Jogo Junior Barranquilla x Palmeiras Ao Vivo 06/03/2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Junior Barranquilla x Palmeiras Ao Vivo Online HD 06/03/2019 vão jogar nessa quarta (06), às 21:30hrs, no Estádio Metropolitano, pelo Copa Libertadores 2018.



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Junior Barranquilla x Palmeiras Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 06/02/2019, às 21h30min
Local: Estádio Metropolitano
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Daniel Luis Marques e Fabrício Porfírio de Moura

Em partida da nona rodada do Campeonato Paulista, Palmeiras e Ituano se enfrentarão às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na arena alviverde.

As duas equipes estão atualmente na faixa de classificação de suas chaves, mas sem muita folga na pontuação.

Enquanto o Palmeiras lidera o Grupo B, com 15 pontos, dois a mais do que o Novorizontino, terceiro colocado, o Ituano é o vice-líder do Grupo D, com 11 pontos, um a mais do que o São Paulo.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui

App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Depois de dois empates sem gols, o Palmeiras tenta pôr fim à seca na última partida antes da estreia na Libertadores. Felipão não poderá contar com o zagueiro Luan, que se machucou no clássico contra o Santos e deve parar por pelo menos um mês.

Nem tanto para poupar para o duelo de 6 de março contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, mas pelo pouco tempo de recuperação depois do clássico, é provável que o treinador leve a campo uma escalação diferente novamente.

Quem está fora: Gustavo Scarpa (entorse no tornozelo) e Luan (estiramento na coxa); Deyverson (suspenso)

Pendurados: Mayke, Antônio Carlos e Luan

Provável escalação Palmeiras:





Junior Barranquilla:

A única mudança que deve ser o retorno do lateral-esquerdo Peri, que retorna de suspensão. O treinador deve mudar o esquema com três volantes e apostas na entrada de Bassani para reforçar a criatividade no meio. A dúvida no ataque fica por quem formará o trio com Martinelli e Morato. Gui Mendes deve ser o escolhido.

Quem está fora: Alemão (dores musculares).

Pendurados: ninguém.

Provável escalação Junior Barranquilla



Tags: assistir palmeiras x junior barranquilla ao vivo, jogo palmeiras x junior barranquilla ao vivo online, palmeiras x junior barranquilla ao vivo 06/03/2019, assistir ao vivo palmeiras x junior barranquilla, ao vivo palmeiras x junior barranquilla, palmeiras x junior barranquilla onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x junior barranquilla ao vivo, jogo do palmeiras x junior barranquilla vivo, link ao vivo palmeiras x junior barranquilla libertadores,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem