Jogo Palmeiras x Bragantino Ao Vivo 11/02/2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Palmeiras x Bragantino-SP Ao Vivo Online HD 11/02/2019 vão jogar na segunda (11), às 20:00hrs, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista 2018.

Assistir Palmeiras x Bragantino-SP Ao Vivo



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Palmeiras x Bragantino-SP  Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 11/02/2019, às 20h00min
Local: Pacaembu
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Depois de perder a invencibilidade no torneio na semana passada, quando foi derrotado em casa pelo Corinthians, o Palmeiras de Felipão volta a campo para recuperar a liderança do Grupo B do torneio estadual.

O Bragantino está no Grupo C do Paulistão e soma oito pontos. Uma vitória ou um empate contra o Verdão dão ao time de Bragança Paulista a liderança da chave. No primeiro confronto contra um dos quatro grandes neste ano, o Massa Bruta foi goleado pelo Santos. Para evitar um novo revés, o técnico Marcelo Veiga pediu concentração ao time.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui


App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

A semana livre para treinar deu a Felipão a oportunidade de deixar todos os atletas inscritos no Paulistão no mesmo nível físico. Por isso, não há a necessidade de manter o rodízio de jogadores diante do Bragantino. Mas, com treinamentos fechados na Academia de Futebol durante a semana, a escalação será conhecida pouco antes da partida.

Quem está fora: Deyverson (suspenso).

Pendurados: Luan e Mayke.

Provável escalação Palmeiras:




Bragantino-SP:

A equipe titular deve ser a mesma que venceu a Ponte Preta no último dia 3, em casa. O meia Esquerdinha sentiu o tornozelo no treino da última quinta-feira, mas deve ir para o jogo. Caso não tenha condições, Adriano Paulista é o mais cotado para a vaga.

Desfalques: Adenilson (lesão no tornozelo), Jonathan (torção no joelho), Renan Paulino (dores nas costas) e Vitinho (rompeu ligamento do tornozelo).

Pendurados: Matheus Peixoto.
Provável escalação Bragantino



Tags: assistir palmeiras x bragantino ao vivo, jogo palmeiras x bragantino ao vivo online, palmeiras x bragantino ao vivo 11/02/2019, assistir ao vivo palmeiras x bragantino, ao vivo palmeiras x bragantino, palmeiras x bragantino onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x bragantino ao vivo, jogo do palmeiras x bragantino vivo, link ao vivo palmeiras x bragantino,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem