Jogo Ferroviária x Palmeiras Ao Vivo 17/02/2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Ferroviária x Palmeiras Ao Vivo Online HD 17/02/2019 vão jogar no domingo (17), às 17:00hrs, na Fonte Luminosa, pelo Campeonato Paulista 2018.





 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Ferroviária x Palmeiras  Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 17/02/2019, às 17h00min
Local: Fonte Luminosa
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Bruno Salgado Rizo

Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, Ferroviária e Palmeiras se enfrentam às 17 horas (de Brasília) deste domingo, na Fonte Luminosa, em Araraquara

Primeiro colocado do Grupo B, o time da capital chega em alta depois de ter vencido o Bragantino na rodada seguinte à derrota para o Corinthians, a única na competição. Mais uma vez, o técnico Luiz Felipe Scolari deverá mudar muito a escalação do Palmeiras.

Já a Ferroviária vem de duas rodadas sem vencer (uma derrota em casa para o RB Brasil e um empate como visitante diante do RB Brasil), mas também na liderança do Grupo C, com os mesmos oito pontos do Bragantino e um a mais do que o Corinthians.

Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui


App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Uma semana depois de ter reagido ao Dérbi, e de ter questionado as cobranças da torcida pela primeira derrota no ano, Felipão busca mais uma vitória para tentar tornar mais tranquila a liderança na chave. No momento, o Palmeiras soma 13 pontos, contra 11 do vice-líder Novorizontino. O Guarani, em terceiro, tem dez pontos.

Além da situação na tabela, uma nova vitória deixaria mais calma a semana que antecederá o segundo clássico da temporada. Depois de perder para o Corinthians, o Palmeiras terá como segundo grande teste o Santos, no dia 23, também em casa.

Quem está fora: Gustavo Scarpa (lesão no tornozelo esquerdo) e Deyverson (suspenso)

Provável escalação Palmeiras:




Ferroviária:

A Ferroviária teve de lidar com um susto provocado por um erro do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJDAD) que, por um equívoco, trocou o nome do volante PH, pego em exame antidoping quando defendia o BOA-MG, ano passado, por de um ginasta. A informação oficial foi emitida no último dia 8, quando o time empatou sem gols com o São Bento. A sorte é que PH cumpriu suspensão na partida pelo acúmulo de cartões amarelos, apesar de o TJDAD ter dito em nota que não haveria prejuízo à Locomotiva.
Provável escalação Ferroviária



Tags: assistir palmeiras x ferroviária ao vivo, jogo palmeiras x ferroviária ao vivo online, palmeiras x ferroviária ao vivo 17/02/2019, assistir ao vivo palmeiras x ferroviária, ao vivo palmeiras x ferroviária, palmeiras x ferroviária onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x ferroviária ao vivo, jogo do palmeiras x ferroviária vivo, link ao vivo palmeiras x ferroviária,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem